Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciclista morre após ser atropelado por veículo na Avenida Noé Mendes

O caso ficará sob investigação da Polícia Civil, que vai identificar o motorista do veículo, que fugiu sem prestar socorro.

Um ciclista, ainda não identificado, morreu na tarde desta sexta-feira (21) após ser atropelado por um veículo na Avenida Noé Mendes, localizada no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina, próximo a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

De acordo com o tenente Flávio, do 8º Batalhão da Polícia Militar, populares acionaram a PM através do Comando de Operações Policiais Militares (Copom) por volta de 16h, dando conta que um homem havia sido atropelado por um veículo, que se deslocava em direção ao bairro Todos os Santos.

  • Foto: DivulgaçãoBicicleta da vítima ficou destruídaBicicleta da vítima ficou destruída

“Um carro, que ainda não conseguimos identificá-lo, atropelou um senhor que andava em uma bicicleta, que veio a óbito no local, mas também não foi encontrada nenhuma documentação, nenhuma identificação com ele”, explicou o tenente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local constatou o óbito. Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo, logo após os trabalhos da perícia. O caso ficará sob investigação da Polícia Civil, que vai identificar o motorista do veículo, que fugiu sem prestar socorro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.