Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cida quer lutar contra ideologia de gênero caso seja reeleita

A parlamentar destacou que pretende continuar sua atuação na busca pela climatização dos ônibus e também pela luta contra a implementação da ideologia de gênero nas escolas de Teresina.

A vereadora e candidata à reeleição Cida Santiago (PHS) falou em entrevista ao GP1 sobre as principais bandeiras que pretende defender se permanecer por mais quatro anos na Câmara de Vereadores. A parlamentar destacou que pretende continuar sua atuação na busca pela climatização dos ônibus e também pela luta contra a implementação da ideologia de gênero nas escolas da rede municipal de ensino, caso seja reeleita.

Segundo ela, o seu projeto de climatização do transporte público foi vítima de uma manobra política. “Nós temos o nosso projeto dos ar-condicionados nos ônibus, que infelizmente por uma manobra política, a base do prefeito foi contra. Nós percebemos que é uma necessidade do nosso povo que usa o transporte coletivo. É até questão de saúde pública pelo clima que nós temos”, destacou a candidata à reeleição.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereadora Cida SantiagoVereadora Cida Santiago

Cida falou também reafirmou ser contra a implementação das questões de gênero no currículo das escolas. “Sobre a erotização das crianças, nós conseguimos mudar o plano municipal. Mas mesmo assim, ainda estava vindo cartilhas, palestras em relação à ideologia de gênero. Novamente houve uma manobra política, porque infelizmente esse governo irresponsável fez com que o projeto, depois de aprovado em primeira e segunda votação, ele teve que voltar à tona para ser arquivado” disse.

“Então é necessário que o povo de Teresina faça uma reflexão, olhem na internet, nas redes sociais. Aqueles que votaram contra o nosso projeto que é a favor das crianças, para que não sejam erotizadas, peço que não votem nesses vereadores, que são contra o povo”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.