Fechar
GP1

Picos - Piauí

CIEM realiza pequenos procedimentos cirúrgicos em Picos

O Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM) iniciou nesta sexta-feira (22) a realização de pequenos procedimentos cirúrgicos.

As cirurgias realizadas no CIEM são retiradas de sinais, lipomas, custo sebáceo e retirada de pólipos. Já foram agendados em torno de 130 procedimentos.

“Para nós que fazemos a saúde municipal é uma alegria oferecer mais um serviço ao povo de Picos e da macrorregião, mesmo com as dificuldades financeiras, Picos consegue dar mais um passo em melhoria a saúde do nosso povo”, disse a Diretora do CIEM, Maria Santana.

  • Foto: Divulgação/AscomCIEM realiza pequenos procedimentos cirúrgicos em PicosCIEM realiza pequenos procedimentos cirúrgicos em Picos

O Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM) foi inaugurado no dia 26 de julho de 2019 e disponibiliza serviços de consultas especializadas, exames e pequenos procedimentos cirúrgicos.

O CIEM funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, e está localizado na Rua Projetada, 338, Catavento, detrás do posto Líder.

  • Foto: Divulgação/AscomMaria SantanaMaria Santana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.