Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Cinco bairros de Parnaíba ficam sem água nesta segunda-feira (30)

O abastecimento está suspenso nos bairros: Santa Luzia, São Vicente de Paula, Joaz Souza, Dom Rufino, Lagoa de Prata e o entorno.

A Agespisa informou na manhã desta segunda-feira (30) que interrompeu o abastecimento de água em pelo menos cinco bairros de Parnaíba, no litoral do Piauí. A suspensão do fornecimento é devido a um vazamento registrado na Avenida Batista Silva.

Segundo o comunicado enviado ao GP1 pela empresa, o abastecimento está suspenso nos bairros: Santa Luzia, São Vicente de Paula, Joaz Souza, Dom Rufino, Lagoa de Prata e entorno. A previsão é de que o abastecimento seja regularizado de forma gradativa até o fim da tarde. Equipes da empresa já estão no local para corrigir o vazamento.

Confira o comunicadoo na íntegra

A Agespisa informa que teve que interromper o abastecimento de água hoje, dia 30, em alguns bairros de Parnaíba para corrigir um vazamento na Avenida Batista Silva. Até o final da tarde desta segunda-feira, o fornecimento estará suspenso nos bairros Santa Luzia São Vicente de Paula, Joaz Souza, Dom Rufino, Lagoa de Prata e entorno.

O abastecimento deve ser regularizado gradativamente após a conclusão do serviço, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.