Fechar
GP1

Piauí

Cinco cidades do Piauí passarão por manutenção na rede elétrica

Parnaíba, Simplício Mendes, Campo Maior, Castelo do Piauí e Barras devem ser acometidos pela suspensão do serviço.

Bairros de cinco municípios do Piauí vão ter o fornecimento de energia elétrico suspenso pela Equatorial-Cepisa nesta sexta-feira (14). De acordo com a empresa, o desligamento temporário do serviço faz parte de uma manutenção programada da concessionária na rede de distribuição.

Em Parnaíba, o serviço será interrompido entre os horários de 9 h e 13h45, no bairro Sabiazal, na Avenida Evandro Lins. Em Simplício Mendes, o serviço fica interrompido nas ruas Santos Dumont, Vereador Silvestre Veloso, José de Moura Fé, Antonio Mendes de Carvalho, Eustáquio Gomes e Avenida Miguel Crispim Araújo do bairro Alagadiço Pequeno, entre os horários de 14h às 17h.

Na cidade de Campo Maior, nas ruas Antônio Pereira Monte, Antônio G.Barbosa, Chico Marroca, Maria Cícera da Silva Gama, Raimundo Ribeiro dos Santos, Doutor Jerônimo dos Santos, Fabrício F. Fontinelli, João Sérgio Gomes e Arão Santana Filho, do bairro Cidade nova, entre os horários de 6h30 às 7h30.

Na cidade de Castelo do Piauí, o serviço fica suspenso nos horários de 7h45 às 8h45 nas ruas Gonçalves Dias, Marechal Costa e Silva, Machado de Assis, Joaquim Távora, Siqueira Campos, Floriano Peixoto, Euclides Cunha e Humberto Campos do bairro Cohab. Em Barras, no bairro Vila Nise, entre 8h e 9h da manhã, a energia fica interrompida nas ruas São José Operário e Rua da Bíblia.

Segundo a concessionária responsável pelo abastecimento elétrico, a suspensão da energia ocorre em virtude de uma manutenção programada na rede de distribuição. Ainda de acordo com a empresa, o serviço deve ser reestabelecido antes do prazo previsto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.