Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Cinco homens são presos na Operação Hidroxicloroquina em Timon

A ação policial tinha como foco prender pessoas que haviam sido liberados por decisão da Justiça do estado do Maranhão por causa da pandemia do COVID-19.

Cinco homens foram presos na manhã desta terça-feira (07) durante a Operação Hidroxicloroquina, deflagrada pelos policiais do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Timon.

A ação policial tinha como foco prender pessoas que haviam sido liberados por decisão da Justiça do estado do Maranhão por causa da pandemia da Covid-19, mas estavam descumprindo prisão domiciliar.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil de TimonGrupo de Pronto Emprego da Polícia Civil de Timon

De acordo com a Polícia Civil, os cinco homens respondem a processos judiciais por crimes diversos, como homicídio, latrocínio, roubo e abandono material pelos quais foram condenados a penas que, somadas, chegam a mais de 80 anos de prisão e estavam sendo cumpridas na comarca de Timon.

Em virtude do descumprimento das medidas expedidas pela Justiça, os cinco alvos foram presos e encaminhados para o sistema penitenciário em Timon, onde irão continuar o cumprimento de suas penas em regime fechado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.