José de Freitas - PI

Cinco pessoas são detidas pela Polícia Militar em José de Freitas

Três pessoas foram detidas por furtar um botijão de gás e duas pessoas foram detidas por receptação e tráfico de drogas.

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

Na noite dessa sexta-feira (08), por volta das 21h, cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar em José de Freitas, sendo três detidas por furtar um botijão de gás e duas pessoas foram detidas por receptação e tráfico de drogas.

Segundo o soldado Nunes, da Polícia Militar de José de Freitas, o furto ocorreu na quinta-feira (07). “Eles furtaram um botijão de gás em um depósito e a partir das filmagens a gente reconheceu os elementos. Começamos a fazer buscas na casa dos elementos e encontramos todos”, afirmou o soldado.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos pela Polícia MilitarObjetos apreendidos pela Polícia Militar

Durante as diligências, os policiais encontraram 24 trouxas de maconha e 35 pedras de crack, com os acusados Isabel Cristina Soares Faustino e Matheus Elias Costa Cardoso. Os mesmos foram autuados por receptação e tráfico de drogas.

Os acusados de cometerem o furto foram identificados como Cleiton Soares de Sousa, vulgo Jabota; Eduardo Ferreira da Silva, conhecido como Hangar; e Antônio Valdinar Alves da Silva Filho, vulgo Filho. Eles confessaram o crime e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.