Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas na Vila Santa Cruz

O coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, major Audivam Nunes informou que as prisões foram realizadas por meio de cumprimento de mandado de prisão contra os suspeitos.

Cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram presas nesta sexta-feira (21), em uma operação conjunta entre o 4º Distrito de Polícia Civil e a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) na Vila Santa Cruz, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, major Audivam Nunes, informou que as prisões foram realizadas por meio de cumprimento de mandado de prisão contra os suspeitos.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de SegurançaMajor Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança

“As prisões ocorreram na Vila Santa Cruz, na região do bairro Promorar, na zona sul de Teresina. Foram cinco pessoas presas, com drogas, pistola de fabricação caseira e todas por meio de cumprimento de mandado de busca e apreensão”, informou.

Ainda conforme o major Audivam, após serem feitas as prisões, os policiais encontraram junto com os acusados, entorpecentes, balanças de precisão e armas. “Eram pessoas que tinham mandado a serem cumpridos e aproveitamos o início de Carnaval para realizar as prisões. Com essas pessoas, encontramos maconha, balança de precisão, arma de fabricação caseira”, ressaltou.

Em seguida, as cinco pessoas foram encaminhadas para o 4º Distrito Policial e depois levadas para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.