Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinegrafista François Pereira morre após sofrer AVC em Teresina

François Pereira passou por diversas emissoras de Teresina.

O repórter cinematográfico da TV Antares, François Pereira, morreu na noite desta segunda-feira (16), em Teresina. O cinegrafista sofria com diabetes e acabou tendo um pico hipertensão arterial, o que ocasionou um AVC.

A TV Delta do Parnaíba emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do repórter cinematográfico. François Pereira passou por diversas emissoras de Teresina. Não se sabe a causa da morte do repórter cinematográfico.

  • Foto: Arquivo PessoalFrançois PereiraFrançois Pereira

Segundo a Direção da TV Delta do Parnaíba, a equipe "se solidariza com seus amigos, familiares e seus colegas de trabalho" de François.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

A Direção da TV Delta de Parnaíba lamenta o falecimento do repórter cinematográfico da TV Antares, François Pereira, na noite desta segunda-feira (16/09), em Teresina.

Um dos mais experientes na sua área, o profissional passou por outras emissoras da capital, deixando o profissionalismo e humildade como marca registrada.

Ao lamentar a perda do jornalista, a TV Delta e sua equipe profissional se solidariza com seus amigos, familiares e seus colegas de trabalho.

Tacyane Machado
Diretora da TV Delta de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.