Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CIPTRAN registra três acidentes fatais em menos de 24 horas

Os casos catalogados na Capital se assemelham pelo procedimento dos fatos e as motivações que ocasionaram as fatalidades.

Três acidentes de trânsito foram registrados em menos de 24 horas durante o último domingo (15) em Teresina, vitimando três condutores de motocicleta. Os casos catalogados na Capital se assemelham pelo procedimento dos fatos e as motivações que ocasionaram as fatalidades.

Conforme as ocorrências atendidas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CipTRAN), os três casos ocorreram em cruzamentos de avenidas da cidade, ocasionando na morte de condutores do sexo masculino. Embora somente os laudos periciais possam atestar as motivações das ocorrências, os casos conferem na invasão de preferência no tráfego da pista.

  • Foto: Jonas Carvalho/GP1CIPTranEquipes da CIPTRAN estiveram nos locais para dar prosseguimento aos casos

Veja os casos

Durante a madrugada, na zona leste, bairro São Cristóvão, no cruzamento entre as avenidas Dom Severino e Presidente Kennedy, Edmilson Barbosa da Silva morreu após colidir a motocicleta que pilotava em um carro modelo Chevrolet Prisma. O condutor do automóvel evadiu-se do local e Juliana Silva Costa, passageira da moto, foi socorrida por populares.

Na região sudeste, no bairro Parque Poti, ainda na madrugada, a vítima foi identificada como José Pereira Ramos. O homem de 40 anos trafegava na Rua Pinheiro Machado, quando colidiu frontalmente com o veículo modelo Volkswagen Voyage, no cruzamento das ruas Pinheiro Machado e José Parente Sampaio. Com o impacto da colisão, o motociclista morreu na hora.

  • Foto: Jonas Carvalho/GP1Colisão envolveu uma motocicleta e um CorollaColisão na Piçarreira envolveu uma motocicleta Fan 150 e um Corolla

Já no bairro Piçarreira, zona leste da Capital, um colombiano de 19 anos, identificado como Jhonier Piedrehita, após uma colisão entre uma motocicleta Fan 150, de cor preta, e um veículo modelo Corolla de cor branca no cruzamento da Rua Capitão Wanderley com a Rua Melvin Jones.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Colombiano morre após colisão entre carro e motocicleta na Piçarreira

Colisão entre moto e carro deixa homem de 40 anos morto em Teresina

Motociclista morre após colidir com carro na Avenida Kennedy

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.