Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Ciptur encontra objetos furtados enterrados na praia de Macapá

Segundo informações do Ciptur, os policiais receberam a informação que objetos que haviam sido furtados em uma residência estavam na praia de Macapá.

Materiais furtados em uma residência em Luís Correia foram encontrados pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) enterrados na praia de Macapá, no litoral do estado do Piauí.

Segundo informações da Ciptur, os policiais receberam a informação que objetos que haviam sido furtados em uma residência estavam na praia de Macapá. Os policiais iniciaram diligências e fizeram varreduras na praia, onde encontraram uma barraca que aparentava estar abandonada.

  • Foto: Divulgação/CipturObjetos furtados foram encontrados pela PMObjetos furtados foram encontrados pela PM

Os policiais então perceberam que a areia em torno da cabana estava espalhada, de forma que parecia que haviam objetos enterrados no local. Eles então decidiram cavar e encontraram os objetos que tinham sido furtados na residência.

Foram encontrados enterrados uma televisão, óculos esporte, carabina de pressão, caixa de som wireless, monóculo, drone, arpão de pesca, facão, estabilizador, duas redes de pesca, entre outros objetos.

  • Foto: Divulgação/CipturSargento Carlos Sousa com drone encontrado enterradoSargento Carlos Sousa com drone encontrado enterrado

Todos os objetos roubados foram apreendidos. Participaram da ação o sargento Carlos Sousa e o soldado Cleiton, sob a coordenação do tenente Mesquita Júnior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.