Fechar
GP1

Piauí

Ciptur inaugura dois novos prédios no litoral piauiense

Um dos novos prédios vai abrigar o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Cajueiro da Praia.

Nessa segunda-feira (13) foram inaugurados dois novos prédios da Companhia Independente de Policiamento Turística (CIPTur), no litoral do Piauí. Um dos novos prédios vai abrigar o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Cajueiro da Praia. Já a outra sede, trará um novo GPM a Luís Correa, localizado comunidade Brejinho.

  • Foto: Divulgação/PMGPM inaugurada em Cajueiro da PraiaGPM inaugurada em Cajueiro da Praia

Segundo a Polícia Militar, os prédios foram inaugurados para garantir a sensação de segurança em Cajueiro da Praia e na comunidade Brejinho. Com as novas instalações, será possível realizar Boletins de Ocorrência e a até a resolução de pequenas demandas no próprio GPM.

  • Foto: Divulgação/PMGPM inaugurada na comunidade Brejinho, em Luís CorreaGPM inaugurada na comunidade Brejinho, em Luís Correa

Ainda segundo a Polícia Militar, o GPM de Cajueiro da Praia foi reforçado com mais cinco policiais militares. Já o prédio inaugurado na comunidade Brejinho terá uma viatura L200 e um efetivo de 15 policiais militares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.