Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Circuito de Jazz trará Hermeto Pascoal & Grupo a Teresina

O único artista nacional a ser premiado na décima nona edição do Grammy Latino como o Melhor Disco de Jazz.

Estilo e genialidade não faltam à Hermeto Pascoal, grande atração nacional do Festival Circuito de Jazz, que acontecerá de 30 de janeiro a 03 de fevereiro, em Teresina. Hermeto Pascoal & Grupo é considerado pelas grandes vozes da Música Popular Brasileira como o maior compositor e multi-instrumentista do Brasil, para outros, o melhor do mundo. O único artista nacional a ser premiado na décima nona edição do Grammy Latino como o Melhor Disco de Jazz.

Hermeto Pascoal & Grupo irá se apresentar no dia 02 de fevereiro (sábado), às 22h, na Varanda do Shopping Rio Poty. Os ingressos individuais já estão à venda na Kalor Produções do Shopping Rio Poty e do Riverside. Vendas de mesas para quatro pessoas será feito exclusivamente na loja Kalor do Rio Poty.

  • Foto: Gabriel QuintãoHermeto Pascoal e bandaHermeto Pascoal e banda

Considerado um projeto inovador, o Festival Circuito de Jazz traz a cidade um conceito que reúne cultura, gastronomia e educação ambiental, tendo em vista que é uma ideia bastante disseminada noutros países e que é a cara de Teresina. Um dos momentos mais inspiradores será um passeio pelas águas do Rio Poti, com a presença de um guia turístico e ao som de música instrumental da melhor qualidade. O passeio acontece nos dias 02 e 03 de fevereiro, das 15 às 18h, saindo do cais da Nova Potycabana.

Programação nos restaurantes:

-30 de janeiro, no Restaurante Grand Cru com Luizão Paiva e Beto Paz;

-31 de janeiro, no Restaurante Zimbo com o grupo Chapa Quente;

-01 de fevereiro, Chateau du Vin com Ana Julia e George;

-02 de fevereiro, no Manin Cozinha com a banda BMW 2.

Programação aberta ao público:

-Sábado (02.02), a partir da 11h, no Shopping da Cidade com o grupo Chapa Quente Trio e no domingo (03.02), a partir das 17, no Shopping Rio Poty, grupo Chapa Quente Trio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.