Fechar
GP1

Piauí

Ciro destaca inauguração de shopping para economia de Picos

 A Câmara dos Deputados, realizou sessão solene em comemoração aos 40 anos da Associação Brasileira de Shopping Centers, na manhã de hoje.

O senador Ciro Nogueira falou nesta terça-feira (08) sobre a importância de shopping centers para a economia, destacando a inauguração do primeiro centro de compras na cidade de Picos, o Picos Plaza Shopping, que acontece nesta quarta-feira (09).  A Câmara dos Deputados, realizou sessão solene em comemoração aos 40 anos da Associação Brasileira de Shopping Centers, na manhã de hoje.

“Em um momento em que muito se fala sobre retomada do crescimento e estímulo ao desenvolvimento regional, fico muito satisfeito ao vir aqui falar de um projeto que irá revolucionar o centro-sul do meu estado, o Piauí”, declarou o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

De acordo com Ciro, o novo polo comercial irá beneficiar a população de Picos e das mais de 50 cidades vizinhas. “Todos poderão aproveitar as facilidades do novo complexo de compras e lazer. O shopping é a realização de um sonho para os moradores de Picos, cidade que tem a segunda economia do estado, ficando atrás apenas da capital, Teresina", salientou. O Picos Plaza Shopping terá mais de 140 lojas que vão movimentar o comércio da região ao gerar mais de 800 empregos diretos e cerca de 1.200 indiretos. 

O senador parabenizou a iniciativa do empreendimento e desejou crescimento da economia local.  “Quero cumprimentar todos que acreditaram nesse empreendimento. Espero que os piauienses dessa região tenham cada vez mais qualidade de vida e oportunidades de trabalho, e que a nossa 'Cidade Modelo' fortaleça a sua vocação para o desenvolvimento, realizando grandes negócios. E também aos empresários reunidos no Picos Plaza Shopping desejo todo êxito e excelentes resultados”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.