Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro diz que é especulação pré-candidatura de Sílvio Mendes

“Isso tudo é especulação, não tem nada de concreto nisso não”, afirmou Ciro à nossa reportagem.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) chamou de especulação a possibilidade de Sílvio Mendes (Progressistas) formar chapa com vereador Samuel Silveira (PSDB) para disputar a Prefeitura de Teresina no lugar do professor Kleber Montezuma, até aqui apontado como pré-candidato escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para representar a base na corrida pelo Palácio da Cidade.

“Isso tudo é especulação, não tem nada de concreto nisso não”, afirmou Ciro à nossa reportagem. O assunto ‘Sílvio candidato’ voltou a ter espaço nos noticiários de política depois que Samuel Silveira decidiu continuar na administração de Firmino Filho e desistir da reeleição à Câmara da Capital. Isso fez suscitar um possível recuo na escolha do secretário de Educação do Município Kleber Montezuma como pré-candidato à Prefeitura.

  • Foto: Alef Leão/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

O vereador Samuel disse que decidiu seguir na secretaria para dar seguimento as ações de combate a pandemia de coronavírus (covid-19) na Capital.

“Fazendo apenas o que se deve fazer para o momento. Seria pequeno pensar em política quando podemos ajudar pessoas a não morrer [de covid-19]”, disse Samuel na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em vídeo, Ciro anuncia filiação de Sílvio Mendes ao Progressistas

Samuel Silveira decide ficar na Semcaspi e desiste da reeleição

Samuel Silveira se esquiva e evita falar sobre disputa pela Prefeitura

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.