Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira anuncia 10 leitos de UTI para Hospital Getúlio Vargas

Ciro aproveitou a oportunidade para agradecer ao presidente Jair Bolsonaro, seu mais novo aliado e ao ministro em exercício, Eduardo Pazuello.

Em isolamento social por conta da infecção por covid-19, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou que o Ministério da Saúde habilitou 10 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.

Conforme o presidente do Progressistas, as UTIs serão destinadas para pacientes com casos graves do novo coronavírus. Ciro aproveitou a oportunidade para agradecer ao presidente Jair Bolsonaro, seu mais novo aliado e ao ministro em exercício, Eduardo Pazuello.

“Continuo cumprindo o isolamento, mas como eu digo sempre, o trabalho não para. Foi publicada hoje uma portaria do Ministério da Saúde habilitando 10 novos leitos de UTI para atendimento dos pacientes graves de covid-19 do nosso hospital Getúlio Vargas. Serão mais de R$ 1,4 milhão destinados para o HGV”, declarou.

“Estamos em um momento chave no combate a essa doença no estado, por isso cada leito a mais faz muita diferença para salvar vida dos piauienses. Deixo aqui meu muito obrigado ao ministro Pazuello e ao nosso presidente Bolsonaro por mais esse benefício ao nosso Piauí”, agradeceu o senador.

A medida foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), publicado nesta terça-feira (11). Além de Teresina, o Governo Federal vai custear UTIs em Maceió, Tauá, João Pessoa e Boa Vista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.