Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira come cachorro-quente com amigos no Mercado do Mafuá

O presidente nacional do Progressistas, que costuma reunir os amigos para degustar o famoso cachorro-quente, foi à lanchonete antes de seguir para a cabine de votação.

Na manhã deste domingo (28) o senador reeleito Ciro Nogueira (progressistas) se reuniu com amigos para tomar café no Mercado do Mafuá. O presidente nacional do Progressistas, que costuma reunir os amigos para degustar o famoso cachorro-quente, foi à lanchonete antes de seguir para a cabine de votação.

Ciro estava acompanhado do deputado estadual reeleito Júlio Arcoverde, do superintendente do INSS no Piauí, o advogado Ney Ferraz Júnior, o vereador Marcos Monteiro e o amigo Douglas. O registro foi publicado nas redes sociais do senador.

  • Foto: Instagram/Ciro Nogueira Ciro Nogueira come cachorro-quente no Mercado do Mafuá Ciro Nogueira come cachorro-quente no Mercado do Mafuá

“No cachorro quente do Mafuá, com minhas amigas do restaurante Grande Lanche e com amigos, grande vereador Marcos Monteiro, deputado Júlio, Ney e Douglas”, escreveu Ciro no Instagram.

Voto Secreto

Diferente do primeiro turno em que contrariou o próprio partido para apoiar a candidatura de Lula, o senador preferiu permanecer neutro durante a reta final das eleições presidenciais. Na primeira etapa das eleições o Progressistas indicou a senadora Ana Amélia para vice de Geraldo Alckmin (PSDB), mas no Piauí Ciro defendia Lula livre e candidato a presidente.

O outro senador eleito na base do governador Wellington Dias (PT), o emedebista Marcelo Castro, acompanhou o chefe do executivo durante a votação e declarou novamente apoio ao candidato Fernando Haddad (PT). A deputada federal Rejane Dias (PT) também acompanhou o esposo nesta manhã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.