Eleições 2018

Ciro Nogueira comemora resultado da pesquisa Ibope para o Senado

"Vamos continuar essa corrente de trabalho pelo Piauí e chegar ainda mais forte neste dia 7 de outubro", afirmou o candidato.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

O senador Ciro Nogueira comentou o resultado da última pesquisa Ibope divulgada na manhã deste sábado (06) em que aparece com 42% das intenções de votos, seguido de Wilson Martins com 34%.

Para o candidato progressista, o resultado na véspera da eleição é visto como uma motivação na reta final do pleito. "A pesquisa Ibope divulgada neste sábado me enche de alegria. Eu só tenho a agradecer e reafirmar o meu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do nosso estado. No próximo mandato, quero permanecer com a marca de ser o homem público que mais trouxe obras e investimentos para o Piauí. Vamos continuar essa corrente de trabalho pelo Piauí e chegar ainda mais forte neste dia 7 de outubro", afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

No início da campanha eleitoral o candidato progressista surgiu nas pesquisas em segundo lugar, mas passou a despontar na frente com o avançar da reta final. Segundo Ciro Nogueira, o trabalho de corpo a corpo em todo o estado foi importante para que os resultados das pesquisas fossem evoluindo de forma satisfatória

MAIS LIDAS