Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira consegue apoio de prefeito que votava em Antônio José Medeiros

Zé Lopes revelou que tinha feito uma primeira opção em votar na dobradinha de candidatos petistas ao Senado, mas, agora, "os benefícios para o município falaram mais alto".

É grande o número de adesões, nesta reta final, à candidatura de Ciro Nogueira ao Senado Federal. O último reforço foi confirmado, na última semana, com integração do prefeito Zé Lopes, do PMDB, que estava apoiando o candidato Antônio José Medeiros, do PT.
Zé Lopes revelou que tinha feito uma primeira opção em votar na dobradinha de candidatos petistas ao Senado, mas, agora, “os benefícios para o município falaram mais alto”.

“De qualquer forma a realidade tem que ser dita. O Antônio José Medeiros terá votos, onde teve uma atuação como secretário de educação, mas a votação do Ciro Nogueira vai ser muito grande e é o povo quem está querendo votar nele. O nosso entendimento foi bom e o sentimento é de que Simplício Mendes ganhará muito com Ciro no Senado, não só com emendas, mas, também, como ele mesmo diz e garantiu, com projetos junto aos Ministérios e Governo Federal”, declarou Zé Lopes.

A cidade de Simplício Mendes tem cerca de 10 mil habitantes e, de acordo com o prefeito, mesmo levando em consideração o número de abstenções, a cidade está em clima de festa nestas eleições. “Não tínhamos outra opção. O povo é quem decide em quem devemos votar. E estou seguindo a preferência para o nome do deputado Ciro Nogueira e também do ex-governador Wellington Dias. Assim, fizemos uma opção por continuar votando em parceiros do Governo Lula, da próxima presidente Dilma Roussef que, com certeza, serão eleitos os próximos senadores”, pontuou.

Questionado sobre algum problema na coligação “Para o Piauí Seguir Mudando”, Zé Lopes refutou qualquer episódio que fizesse mudar de opção ou desgate. Pelo contrário, afirmou que continua votando no governador Wilson Martins, do PSB, “e no time de Lula que sairá consagrado destas eleições”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.