Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira descarta indicar vice de Luciano Nunes

“Em minuto algum chegamos a discutir isso [indicar um nome para vice de Luciano Nunes]. A prioridade nossa é estar ao lado do governador Wellington Dias”, reafirmou.

O senador piauiense Ciro Nogueira Filho, desmentiu os comentários de que o Progressistas poderia indicar um nome de seus quadros para compor como vice-governador do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), que se colocou como alternativa para concorrer ao Governo do Piauí nestas eleições.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Ciro reafirmou que o objetivo do Progressistas – presidido por ele nacionalmente – é permanecer ao lado do governador Wellington Dias (PT). “Em minuto algum chegamos a discutir isso [indicar um nome para vice de Luciano Nunes]. A prioridade nossa é estar ao lado do governador Wellington Dias”, reafirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Luciano Nunes Deputado Estadual Luciano Nunes

Logo em seguida ao ser indagado se o apoio a Wellington era irrevogável, Ciro Nogueira ponderou: “Irrevogável é só a morte, mas, a nossa tendência, e nossa vontade é de estar ao lado do governador.”

Nas últimas semanas, o deputado Luciano Nunes se colocou como opção para disputar o comando do Palácio de Karnak pela oposição. Desde então, o tucano tem promovido uma série de conversações. A ideia do parlamentar é se viabilizar para conseguir os apoios necessários para o pleito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.