Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Ciro Nogueira participa do Encontro das Cidades em Avelino Lopes

Em sua fala no encontro, Ciro alertou para o quanto o estado como um todo deve à região do extremo sul.

O senador Ciro Nogueira (PP) esteve na cidade de Avelino Lopes, cerca de 850km da capital Teresina, para participar do 2º Encontro das Cidades promovido pela AMES (Associação dos Municípios do Extremo Sul do Piauí) nesta sexta-feira (22).

  • Foto: Divulgação/AscomCiro ao lado do prefeito de Avelino LopesCiro ao lado do prefeito de Avelino Lopes

Em sua fala no encontro, Ciro alertou para o quanto o estado como um todo deve à região do extremo sul. “Temos uma grande dívida com o extremo sul do Piauí. Há um tempo chegou-se a falar em divisão de estado. Hoje temos visto que o que se faz necessário é prestar um melhor atendimento aos municípios”, afirmou, sendo bastante aplaudido pelos presentes no auditório.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira Ciro Nogueira

Após o evento, Ciro participou da Feira Agropecuária que ocorria paralelamente ao Congresso das Cidades. O prefeito do município, Diostenes (PP) ressaltou a atuação do senador em prol de Avelino Lopes. “O senador Ciro é um dos políticos que mais tem contribuído para o desenvolvimento de Avelino Lopes. Da mesma forma a deputada Iracema, que consideramos uma madrinha para esta cidade”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro e Iracema PortellaCiro e Iracema Portella

Também estiveram presentes no encontro a deputada federal Iracema Portela (PP), o presidente da APPM (Associação dos Prefeitos do Piauí), Gil Carlos, e o secretário nacional de Saneamento, Ambiental Henrique Pires.

  • Foto: Divulgação/AscomSenador em Avelino LopesSenador em Avelino Lopes
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.