Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Ciro Nogueira participa dos festejos de São Raimundo Nonato

Recepcionado pela prefeita Carmelita Castro (PP), Ciro participou da missa celebrada por Dom Eduardo, na Igreja Matriz de São Raimundo acompanhado por uma multidão que assistiu à missa.

Ascom/Divulgação 1 / 5 Ciro em São Raimundo Nonato Ciro em São Raimundo Nonato
Ascom/Divulgação 2 / 5 Ciro Nogueira e autoridades Ciro Nogueira e autoridades
Ascom/Divulgação 3 / 5 Ciro Nogueira participa dos festejos de São Raimundo Nonato Ciro Nogueira participa dos festejos de São Raimundo Nonato
Ascom/Divulgação 4 / 5 Ciro participa dos festejos Ciro participa dos festejos
Ascom/Divulgação 5 / 5 Festejos de São Raimundo Nonato Festejos de São Raimundo Nonato

O senador Ciro Nogueira (PP) esteve, nessa segunda-feira (28), na cidade de São Raimundo Nonato para participar dos festejos do padroeiro da cidade.

Recepcionado pela prefeita Carmelita Castro (PP), Ciro participou da missa celebrada por Dom Eduardo, na Igreja Matriz de São Raimundo acompanhado por uma multidão que assistiu à missa realizada em praça pública. “É uma honra mais uma vez vir a São Raimundo Nonato, prestigiar essa festa bonita ao lado da prefeita Carmelita. Tenho um carinho enorme por esta cidade”, afirmou o senador.

“Ficamos felizes por receber nomes como o senador Ciro Nogueira durante nossos festejos. O senador sempre foi um dos políticos que mais beneficiou esta cidade, seja com destinação de recursos, seja intermediando junto ao Governo”, agradeceu a prefeita.

Também participaram do festejo o governador Wellington Dias, a vice-governadora Margarete Coelho, e o deputado federal Paes Landim.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.