Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Classificados em concurso para Piracuruca devem entregar títulos

Devem ser entregues fotocópias autenticadas dos documentos, ou fotocópias simples com a apresentação da documentação original para a equipe receptora.

O Instituto Machado de Assis está convocando todos os candidatos classificados no concurso público da prefeitura de Piracuruca para a entrega dos títulos, que deverá ser feita nos dias 10, 11 e 12 de outubro de 2017.

Clique aqui e confira o aviso da entrega dos títulos

A entrega poderá ser feita presencialmente na sede da SEMTCAS – Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Auditório da SEMTCAS), localizada na Rua Senador Gervásio, 589, Centro, Piracuruca ou por Sedex para a sede do Instituto Machado de Assis, localizada na Rua Antônio Ubiratan Carvalho, nº 4290, Bairro Ininga, Teresina/PI, CEP 64.048-395.

Devem ser entregues fotocópias autenticadas dos documentos, ou fotocópias simples com a apresentação da documentação original para a equipe receptora.

Os cargos são para: agente de endemias, agente de trânsito, auxiliar de consultório dentário, assistente social, biomédico, farmacêutico bioquímico, enfermeiro, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, cirurgião dentista, dentista bucomaxilofacial, dentista periodentista, dentista protesista, médico veterinário, bibliotecário, educador físico, professor ensino fundamental (zona rural).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.