Fechar
GP1

Piauí

Clemilton Queiroz se reúne com secretário Nacional do Esporte

O encontro visa apresentar aos gestores públicos, as possibilidades existentes na atualidade em tecnologia e inovação para a realização de avançados programas relacionados ao esporte e negóci

O presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz, e o diretor de desporto, Junior Macedo, participam em São Paulo do Fórum Nacional dos Secretários e Gestores Estaduais de Esporte e Lazer.

O encontro visa apresentar aos gestores públicos, as possibilidades existentes na atualidade em tecnologia e inovação para a realização de avançados programas relacionados ao esporte e negócios.

  • Foto: Divulgação/AscomNo registro, os dirigentes da Fundespi com o General Décio dos Santos Brasil, atual Secretário Nacional do Esporte, do Ministério da Cidadania.Encontro ocorreu em São Paulo

As inovações estão relacionadas não somente às novas estruturas esportivas, mas abrangem orientações que permitem desenvolver ações nos mais diversos segmentos da área esportiva. Para isso é fundamental conhecer bem as possibilidades de financiamentos através da Legislação de Incentivo e Patrocínios.

  • Foto: Divulgação/AscomNo registro, os dirigentes da Fundespi com o General Décio dos Santos Brasil, atual Secretário Nacional do Esporte, do Ministério da CidadaniaNo registro, os dirigentes da Fundespi com o General Décio dos Santos Brasil, atual Secretário Nacional do Esporte, do Ministério da Cidadania

"É um encontro muito importante, onde qualifica Dirigentes Esportivos, Gestores, Administradores, tanto do Setor Público como Privado incluindo o Terceiro Setor, orientando como incentivar uma gestão produtiva que favoreça o inter-relacionamento entre o setor privado - que detém todo o conhecimento da infraestrutura - com os interesses dos municípios, estados e governo federal", destacou Clemilton Queiroz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.