Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cliente registra confusão generalizada no bar Nashville em Teresina

Nas imagens é possível ver que uma confusão ocorreu no local, onde homens estão brigando e quebraram garrafas de vidro, deixando o local com muitos prejuízos.

Um vídeo gravado por um cliente mostra um tumulto que ocorreu na noite desta sexta-feira (17) no bar The Nashville, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona leste de Teresina.

Nas imagens é possível ver várias pessoas brigando e quebrando garrafas de vidro, deixando o local com muitos prejuízos. Uma imagem registrada no local mostra o chão sujo de sangue. Em um outro momento do vídeo, os clientes estão tentando conter um homem, com uma garrafa na mão, que ameaça brigar com um grupo de uma outra mesa, onde estava acontecendo um aniversário. Uma banda parou a apresentação no momento da briga, que continuou mesmo assim.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, coronel Galvão, responsável pelo policiamento da zona leste da Capital, informou ao GP1, que nenhuma equipe foi notificada sobre o caso. O titular do 12º Distrito Policial, delegado Ademar Canabrava, informou também que nenhuma pessoa se dirigiu até a delegacia.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o bar e com sócios do local, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.