Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Clientes ficam presos dentro de agência da Caixa Econômica em Cocal

De acordo com o tenente Carvalho, da Polícia Militar de Cocal, a porta da agência travou e mais de quinze pessoas ficaram presas dentro da agência.

Na manhã deste sábado (21), clientes ficaram presos durante uma hora dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Cocal, na região Norte do estado.

De acordo com informações do tenente Carvalho, da Companhia de Polícia Militar da cidade de Cocal, a porta da agência travou com mais de quinze pessoas dentro do banco por volta das 8h da manhã e só foram sair do local após uma hora.

  • Foto: Divulgação/PM PIPorta de agência trava e deixa pessoas presas em CocalPorta de agência trava e deixa pessoas presas em Cocal

“Parece que a porta travou e ficaram pessoas dentro da agência, ficaram cerca de uma hora presas na agência, nós estávamos em ronda e os populares nos comunicaram e a gente foi atrás de quem era responsável para destravar a porta”, informou o tenente.

O tenente ainda disse que além dos adultos, havia criança de colo dentro da agência. “Tinham mais de 15 pessoas, inclusive criança de colo. Ainda estávamos atrás de alguém para destravar a porta, quando retornamos, por volta de 9h, a porta já tinha sido aberta”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.