Teresina - PI

Clínica é arrombada por criminosos na Piçarra; assista ao vídeo

Os policiais do 6º DP já iniciaram as investigações e em posse das imagens vão tentar identificar os dois homens que foram flagrados pelas câmeras de segurança.

Brunno Suênio
Teresina
Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Câmeras de segurança flagraram as ações de criminosos que arrombaram três clínicas, um escritório de advocacia e ainda uma empresa de sanitização, todos localizados no bairro Piçarra, na zona sul de Teresina.

Parte de um dos arrombamentos foi registrada por volta de 3 horas da madrugada do último sábado (29). Dois homens passaram em frente a uma clínica, observaram a movimentação na rua e logo depois forçaram a porta do estabelecimento. Em seguida, a dupla acessou a área interna da clínica a passou a furtar objetos do local.

Segundo a Polícia Civil, dois maiores de idade e dois menores de idade são suspeitos por pelo menos cinco furtos na região. “Na nossa região, ocorreram cinco furtos qualificados, que também envolveram arrombamentos. A equipe de investigação já conseguiu identificar os 4 meliantes, sendo que 2 são maiores, com 20 anos, que são ex-presidiários e também 2 menores de idade, um de 14 e outro de 15 anos. O delegado vai fazer as oitivas com as vítimas e após isso ele vai representar pelas prisões deles”, informou o investigador Washington, do 6º Distrito Policial.

Em outra ocorrência, os suspeitos entraram em uma empresa de sanitização. Quando o proprietário chegou ao local pela manhã, ele foi surpreendido com o local arrombado, além do veículo da empresa, que teve um dos vidros da janela quebrado. Conforme a Polícia Civil, até geladeiras foram encontradas como suspeitos.

“Eles subtraíram de tudo, computadores, equipamentos de uso pessoal do advogado, televisões. Fizemos buscas em uma das residências deles e encontramos geladeiras também, novas, ainda na caixa”, ressaltou.

A Polícia Civil, através dos policiais do 6º DP já iniciaram as investigações e em posse das imagens e vão pedir as prisões dos dois homens e a apreensão dos adolescentes que foram flagrados pelas câmeras de segurança.

Mais conteúdo sobre: