Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Cocal participa de encontro de Conselhos Municipais de Educação

O evento é uma realização da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME). 

Representantes dos conselhos e secretarias municipais de educação de cinco municípios piauienses participaram, no dia 22 de fevereiro, de evento de capacitação, em Cocal. O evento é uma realização da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME).

Com o objetivo de promover a formação e o aperfeiçoamento de conselheiros e técnicos da educação, o evento reuniu participantes dos municípios de Cocal, Ilha Grande, Buriti dos Lopes, Joca Marques e Piripiri. A programação contou com palestras, debates e rodas de conversa de capacitação para os Sistemas Municipais de Ensino/Educação.

  • Foto: Divulgação/AscomCocal participa da União Nacional dos Conselhos Municipais de EducaçãoCocal participa da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação

“Este é um momento muito oportuno para nos fortalecermos enquanto Conselhos Municipais de Educação, trazendo novos conhecimentos, experiências e estratégias, a fim de atentar para a realidade de cada município”, destaca Raimunda Albuquerque, secretária municipal de Educação de Cocal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.