Fechar
GP1

Piauí

Colaboradores da FIEPI participam de Oficina Colaborativa em Teresina

Com o tema Comunicação Colaborativa, a ação faz parte do cronograma de atividades do setor de Recursos Humanos da FIEPI.

Colaboradores da FIEPI: SESI, SENAI e IEL participaram, durante todo o dia desta quinta-feira (5/09) de uma oficina pautada em uma metodologia de diálogo, interações práticas e feedback contínuo. Com o tema Comunicação Colaborativa, a ação faz parte do cronograma de atividades do setor de Recursos Humanos da FIEPI.

A programação constou de conteúdos como Comunicação Interior; Emoções e sentimentos; Crenças e hábitos; Autorresponsabilidade na comunicação intra e interpessoal; Comunicação e atuação profissional; Postura ressoante x postura dissonante; Comunicação assertiva; Comunicação como exercício de colaboração profissional; Feedback e feedforward entre pares.

  • Foto: Divulgação/AscomOficina Colaborativa da FIEPIOficina Colaborativa da FIEPI

Ainda fez parte do roteiro da Oficina Colaborativa, o Mundo VUCA e Colaboração, O papel das pessoas na identidade, sustentabilidade e valor das empresas na sociedade 4.0; Colaboração e ética: a alquimia dos ambientes positivos; Análise combinatória entre moral, ética e confiança; Matriz da confiança; Pilares da confiança profissional, finalizando sobre competências e habilidades geradoras de desempenho e resultados.

A Oficina foi conduzida por Elisane Melo, da coordenação de educação para o trabalhador junto ao SESI. Na apresentação ela utilizou de técnicas como diálogos temáticos, atividades vivenciais e vídeos contextualizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.