Fechar
GP1

Piauí

Colaboradores e técnicos participam de Encontro de Turismo

O evento aconteceu de 28 a 30 de junho, no Centro de Turismo e Lazer Sesc Praia, em Luís Correia.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarColaboradores e técnicos participam de Encontro de Turismo (Imagem:Divulgação)Colaboradores e técnicos participam de Encontro de Turismo
Técnicos em Turismo Social, coordenadores, gerentes, colaboradores e estagiários de Turismo do Sesc Praia participaram do II Encontro de Turismo realizado pelo Sesc Piauí. O evento aconteceu de 28 a 30 de junho, no Centro de Turismo e Lazer Sesc Praia, em Luís Correia.

Um dos destaques do Encontro foi a palestra ministrada pela turismóloga especialista em Recreação e eventos, Carla Andrea Alves Costa, professora da Faculdade de que abordou aspectos. Durante o encontro, os colaboradores do Sesc que atuam no Setor de Turismo discutiram temas como turismo receptivo, turismo emissivo e meios de hospedagem.

O Encontro de Turismo tem como objetivo capacitar técnicos e colaboradores do Sesc Piauí que trabalham no Setor de Turismo, melhorando a prestação do serviço e preparando os profissionais para as novas práticas no setor.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.