Fechar
GP1

Piauí

Coleção Antares será uma viagem pelo Piauí

Começa nesta quinta-feira, 25, às 20h, o programa Coleção Antares na TV Antares - Canal 2.

Começa nesta quinta-feira, 25, às 20h, o programa Coleção Antares na TV Antares - Canal 2. O programa, uma produção da Fundação Antares com apoio da Coordenadoria de Comunicação do Estado do Piauí (CCom) e Agespisa e realização da Frame Produções, tem como objetivo registrar em vídeo, as belezas naturais e culturais do nosso Estado.

"São 10 DVDs que vamos resgatar todo o nosso potencial de belezas e cultura que esse governo gosta de mostrar para o nosso povo", disse o presidente da Fundação Antares, Rodrigo Ferraz.

O programa de hoje mostrará o poder cultural do Bumba Meu Boi, os programas seguintes, ainda falando de cultura, destacarão o samba de cumbuca, o reisado e os violeiros. Os programas terão meia hora cada.

"Depois de exibir na televisão, os documentários serão doados gratuitamente para escolas e universidades públicas e por fim, serão vendidos num preço simbólico para toda a população", disse Alexandre Melo, diretor dos documentários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.