Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Colisão entre carreta e moto deixa homem morto na BR 230 em Oeiras

Segundo informações da PRF, a colisão foi do tipo transversal e envolveu um veículo de carga M.Benz/Axor 2644 S 6X4 e uma motocicleta Dafra/Speed 150.

Uma colisão entre uma carreta e uma motocicleta deixou uma pessoa morta, na tarde desse sábado (06), na BR 230, no município de Oeiras. Equipe da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) esteve no local do acidente.

Segundo informações da PRF, a colisão foi do tipo transversal e envolveu um veículo de carga M.Benz/Axor 2644 S 6X4 e uma motocicleta Dafra/Speed 150.

O motorista da carreta de 38 anos, que não teve a identidade revelada, não sofreu ferimentos, já o condutor da moto, de 41 anos, de nome também não revelado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

De acordo com as informações colhidas pela PRF, a motocicleta colidiu transversalmente com o veículo de carga quando realizava conversão para cruzamento da via, sem a devida sinalização, atenção e sem obedecer a preferência de trânsito da via.

Os policiais informaram ainda que o motociclista estava sem o capacete e não possuía habilitação.

O condutor do veículo de carga foi encaminhado à Polícia Civil da cidade de Floriano para as providências cabíveis. Ele poderá responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção do veículo. Os policiais acionaram a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.