Fechar
GP1

Viana - Espírito Santo

Colisão entre carro e caminhão deixa piauiense morto na BR 222 no Ceará

Com o impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído, tendo ficado dividido em duas partes. O motorista morreu no local.

Por volta das 16h30 deste sábado (20), uma colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio deixou um homem morto na BR 222, em Tianguá, no Ceará. A vítima, que não teve identidade revelada, era natural do município de Piracuruca, no Piauí.

O grave acidente aconteceu próximo ao Km 321, no trecho que liga Tianguá ao Piauí. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado do Ceará, o veículo de passeio com placa PIK 5318, do município de Piracuruca, foi fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o caminhão, que vinha no sentido oposto.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppO caminhão carregado de verduras tombouO caminhão carregado de verduras tombou

O veículo, ainda de acordo com informações da PRF, era um modelo Coesa Classic. Com o impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído, tendo ficado dividido em duas partes. O motorista morreu no local.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppO veículo de passeio ficou completamente destruídoO veículo de passeio ficou completamente destruído

O caminhão que vinha carregado de verduras tombou, mas o motorista foi socorrido e levado ao hospital sem ferimentos graves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.