Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Colisão entre carro e carreta deixa uma pessoa ferida na BR 230

O passageiro do veículo, que não foi identificado, fraturou o braço e foi encaminhado para o Hospital Regional de Oeiras.

Na tarde deste sábado (31), um acidente envolvendo um veículo modelo Siena e uma carreta Volvo/FH 540 deixou uma pessoa ferida na BR 230, na zona rural de Oeiras, Sul do estado. O passageiro do carro, que não foi identificado, fraturou o braço e foi encaminhado para o Hospital Regional de Oeiras.

De acordo com o agente Eduardo Veloso, da Polícia Rodoviária Federal de Floriano, o acidente ocorreu por volta das 13h40 na altura do KM 239, no sentido Floriano a Oeiras. O carro de passeio, com duas pessoas, colidiu na traseira do veículo de carga, que carregava milho e era conduzido por um homem de 47 anos.

O agente ainda explicou os procedimentos e a dinâmica do acidente. “Pelo que foi apurado, a carreta estava trafegando no sentido Oeiras na pista de rolamento e por um descuido, o condutor do Siena colidiu na sua traseira. Foi realizado o teste de etilômetro no local, que não acusou ingestão de bebida alcóolica em nenhum dos motoristas e orientamos os envolvidos a realizarem o boletim,” comentou.

O passageiro do Siena fraturou o braço e foi encaminhado para o Hospital Regional de Oeiras, onde aguarda para a realização de cirurgia. Duas pessoas estavam na carreta e não se feriram.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.