Fechar
GP1

União - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa dois mortos na PI 112 em União

As duas vítimas são suspeitas de terem praticado um furto de uma motocicleta neste domingo (23).

Dois homens, ainda não identificados, morreram na noite deste domingo (23), por volta de 23h30, após se envolverem em uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta na PI 112, mais precisamente entre o município de União e o Povoado Divinópolis.

O capitão Miguel Luz, da Polícia Militar da cidade, explicou que, durante o acidente, estava chovendo. As duas vítimas estavam na motocicleta, uma Honda Bros de cor branca, quando se chocaram com o automóvel, um Ford Ka.

O motorista do carro empreendeu fuga e ainda não foi localizado. Os dois rapazes vieram a óbito no local do acidente. O capitão informou também que há suspeitas de que os homens sejam os dois autores de um furto de uma motocicleta em União.

“Ainda temos que confirmar. Mas tudo indica que eles são os responsáveis por furtar uma motocicleta. A vítima nos relatou que tinha deixado o veículo estacionado e foi pescar. Quando voltou, a moto não estava mais lá”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.