Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas em Teresina

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 9h, no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Avenida Antonino Freire.

Lucas Dias/GP1 1 / 6 Acidente deixa duas pessoas ferida Acidente deixa duas pessoas ferida
Lucas Dias/GP1 2 / 6 Duas mulheres ficaram feridas em acidente em Teresina Duas mulheres ficaram feridas em acidente em Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 6 Acidente deixa duas mulheres feridas no Centro de Teresina Acidente deixa duas mulheres feridas no Centro de Teresina
Lucas Dias/GP1 4 / 6 Moto ficou presa embaixo do veículo Moto ficou presa embaixo do veículo
Lucas Dias/GP1 5 / 6 Acidente grave no Centro de Teresina deixa duas pessoas feridas Acidente grave no Centro de Teresina deixa duas pessoas feridas
Lucas Dias/GP1 6 / 6 Veículo envolvido no acidente Veículo envolvido no acidente

Duas mulheres cujas identidades não foram reveladas, ficaram gravemente feridas após uma colisão entre carro e motocicleta na manhã desta quinta-feira (27), por volta de 9h, no Centro de Teresina. As vítimas tinham entre 23 e 25 anos.

Segundo informações de testemunhas, um veículo modelo Fiat Palio seguia na Rua Sete de Setembro e ao chegar no cruzamento com a Avenida Antonino Freire, a motocicleta com as duas mulheres invadiu a preferencial, causando a colisão. A motocicleta ficou embaixo do carro.

Conforme o técnico de enfermagem da motolância do Samu, James Camilo, uma das vítimas teve fratura exposta na perna direita. A outra mulher, que também vinha na motocicleta, também quebrou a perna. Já a condutora do Fiat Palio não ficou ferida. O técnico de enfermagem foi o primeiro a fazer o atendimento às vítimas.

“A vítima da colisão entre fatura e carro apresentava fratura exposta no membro inferior direito, com sangramento ativo, foi realizada imobilização do paciente e ele seguiu para hospital particular em estado estável, sem risco de vida. A segunda vítima se encontrava com suspeita de fratura do membro inferior no mesmo lado, direito”, informou.

A Guarda Municipal de Teresina também foi acionada e controlou o trânsito no local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o resgate das vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.