Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa homem de 59 anos morto na BR 316

A PRF informou que o motociclista não estava utilizando adequadamente o capacete e bateu a cabeça ao cair no chão.

Uma colisão envolvendo um veículo Jeep Compass e uma motocicleta Honda Fan deixou um homem de 59 anos morto na manhã desta segunda-feira (11), na BR 316, no município de Elesbão Veloso.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 7h na altura do Km 157. O carro modelo Jeep estava sendo conduzido por um homem de 48 anos, que perdeu o controle do veículo e colidiu no motociclista, de 59 anos.

  • Foto: Divulgação/AscomVeículo envolvido no acidente na BR 316Veículo envolvido no acidente na BR 316

Ainda de acordo com a PRF, o motociclista não estava utilizando adequadamente o capacete e bateu a cabeça ao cair no chão, morrendo no local do acidente.

O condutor do veículo de passeio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso para prestar esclarecimentos acerca do ocorrido. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo e a perícia realizou os primeiros levantamentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.