Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa jovem de 24 anos morto na BR 020

Segundo informações do tenente Damata, da Polícia Militar de Simplício Mendes, o acidente aconteceu por volta de 21h deste domingo (02).

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Titan e um veículo Ford Corcel deixou um jovem de 24 anos, identificado como Rafael Carvalho morto e outro jovem não identificado gravemente ferido na noite deste domingo (02), na BR 020, no município de Simplício Mendes, Sul do Piauí.

Segundo informações do tenente Damata, da Polícia Militar de Simplício Mendes, o acidente aconteceu por volta de 21h. "Foi um acidente bem feio. A motocicleta colidiu na parte frontal do veículo e a vítima que faleceu teve o braço arrancado do corpo devido ao forte impacto", ressaltou.

  • Foto: Arquivo PessoalRafael CarvalhoRafael Carvalho

Ainda de acordo com o tenente Damata, o outro ocupante da motocicleta foi socorrido com vida, mas está em estado grave. "Não conseguimos identificar o garupa da moto, pois ele estava sem documentos. Ele foi encaminhado para o hospital de Floriano e está em coma", finalizou o tenente.

O condutor do veículo Corcel, que também não foi identificado, sofreu apenas ferimentos leves. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.