Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa sargento da PM ferido no Pedra Mole

O sargento foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Biz de cor preta e um veículo modelo Voyage de cor prata deixou um sargento da Polícia Militar ferido na noite deste sábado (17), na Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento, identificado apenas como Willian, é lotado no 8º Batalhão, localizado na zona sudeste e estava em uma motocicleta Honda Biz, quando colidiu com o carro.

  • Foto: DivulgaçãoSargento ficou ferido após acidente entre carro e motoSargento ficou ferido após acidente entre carro e moto

Ainda segundo a Polícia Militar, não se sabe quem provocou o acidente, se foi o motorista do Voyage ou o sargento, que pilotava a motocicleta.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo envolvido no acidente que deixou ferido um sargento da PMVeículo envolvido no acidente que deixou ferido um sargento da PM

O sargento foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.