Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Patos do Piauí

A suspeita é que o motociclista estava alcoolizado, quando ocorreu o acidente.

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou o motociclista identificado como Francisco Manoel Nunes, gravemente ferido na noite desse domingo (05) na BR 407, no município de Patos do Piauí. A suspeita é que ele estava alcoolizado.

De acordo com o cabo Costa, da Polícia Militar de Jaicós, Francisco Manoel, mais conhecido como “Chico raposa”, havia saído da cidade de Patos com os faróis apagados, com destino ao Povoado Cajueiro, na zona rural do município, quando acabou se chocando com um veículo modelo Fiat Uno, de cor prata.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta ficou completamente destruídaMotocicleta ficou completamente destruída

O motorista do carro permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o socorreu até o hospital do município de Patos, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos Francisco Manoel precisou ser encaminhado para o Hospital Justino Luz, em Picos.

A motocicleta ficou totalmente destruída e uma das pistas, onde ocorreu o acidente ficou parcialmente bloqueado por conta do veículo, que ficou atravessado na rodovia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.