Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta na BR 222

Segundo informações do sargento Marcos, a vítima tinha ido visitar um parente no presídio de Esperantina e quando estava voltando para casa em Batalha sofreu o acidente.

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro resultou na morte de um homem identificado como Wesley Rangel Araújo, de 39 anos, na tarde deste sábado (14), por volta das 15h30, na BR 222, zona rural da cidade de Batalha.

De acordo com o sargento Marcos, da Polícia Militar de Batalha, o acidente aconteceu após o motorista do carro invadir a via contraria. “Por algum motivo ainda desconhecido, o motorista do carro foi para a pista contraria e acabou batendo na motocicleta”, detalhou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Marcos, a vítima tinha ido visitar um parente no presídio de Esperantina e quando estava voltando para casa em Batalha sofreu o acidente. “Ele morreu no local, o SAMU ainda foi acionado, mas não teve jeito sua morte foi imediata”, contou o sargento Marcos.

O Instituto de Medicina Legal também foi acionado para realizar a remoção do corpo de Wesley Rangel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.