Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Colisão entre carro e motocicleta deixa três feridos em Cocal

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, para a realização dos procedimentos méd

Na noite deste sábado (21), por volta das 21h, uma colisão frontal envolvendo um carro de modelo Corsa e uma motocicleta Biz deixou em três pessoas feridas, no bairro Santa Luzia, cidade de Cocal.

De acordo com o soldado Márcio, da Polícia Militar de Cocal, as pessoas que se feriram no acidente eram da mesma família e estavam na motocicleta. “Após o acidente, o condutor do carro se evadiu do local e segundo os populares ele estava dirigindo sob efeito de álcool”, contou o soldado.

Ainda segundo informações do soldado Márcio, não foi possível descobrir quem é o culpado pela colisão. “Como o motorista do carro fugiu e não foi possível comprovar o estado de embriaguez não podemos afirmar quem foi o errado”, detalhou o soldado.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba para a realização dos procedimentos médicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.