Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Colisão entre carro e motocicleta deixa um ferido na PI 214

De acordo com cabo Batista, da PM de Esperantina, o acidente aconteceu por volta de 16h desta segunda-feira (16).

Na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 16h, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de modelo Gol deixou uma pessoa ferida, na PI 214, estrada que liga Esperantina ao município Morro do Chapéu.

De acordo com cabo Batista, da Polícia Militar de Esperantina, a motocicleta estava puxando uma carrocinha e o condutor do carro acabou batendo na sua traseira. “Com o impacto da batida, a carrocinha sacou e o condutor caiu da motocicleta”, contou o cabo.

Ainda segundo informações do cabo Batista, o condutor da motocicleta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

“O motorista do carro saiu ileso do acidente, teve apenas danos materiais, pois o carro ficou bastante danificado na parte da frente”, finalizou o cabo Batista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.