Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Colisão entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta na BR 404

Além da morte, uma vítima ficou gravemente ferida. O condutor do micro-ônibus se deslocou até o posto da PRF e contatou-se que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente na noite desta quarta-feira na BR 404, na altura da localidade Ingazeira, na zona rural de Piripiri. Um carro se chocou contra um micro-ônibus e o motorista identificado pelas iniciais E.N., que conduzia um veículo de modelo Corsa Wind de placa MUA 4259-PI veio à óbito no local.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jonas Mata Jonas Mata

Segundo o inspetor Jonas Mata, uma vítima ficou gravemente ferida e o SAMU foi acionado. O motorista do micro-ônibus identificado pelas iniciais J.U.S. compareceu ao posto da PRF onde assinou um termo de declaração de envolvido e realizou o teste do bafômetro. O resultado atestou que o condutor não havia ingerido bebida alcoólica.

O micro-ônibus de placa LWC 0333 pertence à uma faculdade na cidade de Pedro II. Agora, a polícia Civil e a PRF irão investigar as causas do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.