Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Colisão entre Corolla e carreta deixa um morto na BR 316 em Timon

O motorista do carro ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para um hospital de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A colisão entre um carro e uma carreta deixou um jovem de 23 anos morto na tarde de segunda-feira (20) no km 606,4 da BR-316, no município de Timon, no Maranhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Corolla trafegava no sentido de Teresina para Caxias quando perdeu o controle do veículo, derrapou na pista e colidiu a lateral do carro na parte frontal de uma carreta bitrem que trafegava na pista contrária. A carreta, que transportava rolos de papel, saiu da pista e tombou após a colisão.

O motorista do carro ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para um hospital de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista da carreta não ficou ferido.

A Polícia Rodoviária Federal vai ficar responsável por identificar as causas do acidente, mas uma testemunha teria afirmado que o veículo Corolla teria sido tocado por outro carro e que foi isso que fez o motorista perder o controle da direção. A vítima morava em Caxias, mas tinha ido para a cidade de Teresina para pegar o carro que tinha passado por uma revisão. O Corolla ficou completamente destruído após a colisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.