Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre Corolla e moto deixa um ferido na Rua Rui Barbosa

De acordo com o cabo Torres, o veículo de modelo Corolla seguia trafegando na Rui Barbosa, quando o motociclista invadiu a preferencial no cruzamento.

Uma colisão entre um veículo de modelo Toyota Corolla e uma motocicleta deixou um homem, ainda não identificado, ferido na Rua Rui Barbosa próximo ao prédio do INSS, no Centro de Teresina, por volta de 12h desta segunda-feira (30).

De acordo com o cabo Torres, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – CIPTRAN - o veículo de modelo Corolla seguia trafegando na Rui Barbosa, quando o motociclista invadiu a preferencial no cruzamento com a Rua Desembargador Freitas.

  • Foto: ReproduçãoO acidente ocorreu na Rua Rui BarbosaO acidente ocorreu na Rua Rui Barbosa

“No caso realmente houve uma invasão da preferencial por parte do motoqueiro, ele não obedeceu a placa de parar e adentrou no cruzamento, em seguida ocorreu a colisão com o veículo de modelo Corolla, que vinha na preferencial, no caso que é a Rua Rui Barbosa”, informou ao GP1.

Ainda segundo o cabo Torres, devido a colisão, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos – Strans – foi acionada e controlou o trânsito no local.

O condutor do Corolla não teve ferimentos e o motociclista sofreu escoriações leves, sendo levado para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT – por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.