Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre dois ônibus causa transtornos na Avenida João XXIII

O acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), por volta de 06h30.

Na manhã desta segunda-feira (17), por volta de 06h30, dois ônibus intermunicipais se envolveram em um acidente de trânsito na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. Mesmo sem causar feridos, a colisão gerou transtornos para quem passava pelo local.

O fato se deu, conforme os condutores dos veículos, quando um ônibus da empresa São João, que faz linha com o povoado Santa Teresa, zona rural da Capital, parou no semáforo que fica nas proximidades da Igreja Universal.

  • Foto: Helio Alef/GP1Acidente envolvendo dois ônibus na Avenida João XXIIIAcidente envolvendo dois ônibus na Avenida João XXIII

O motorista do segundo veículo, um coletivo que faz linha Teresina/José de Freitas, por falta de atenção, acabou colidindo na traseira do ônibus da empresa São João. Em nenhum dos coletivos havia passageiros e, desse modo, não houve registro de feridos, apenas danos materiais.

  • Foto: Helio Alef/GP1Ônibus envolvido no acidenteÔnibus envolvido no acidente

Os condutores permaneceram no local até a chegada de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.