Teresina - PI

Colisão entre dois veículos deixa seis feridos na Avenida Raul Lopes

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi até o local para desligar a parte elétrica do veículo que capotou, para evitar qualquer tipo de explosão.

Camilla Menezes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Colisão entre veículos deixa seis feridos em Teresina

Um acidente envolvendo dois carros, um Voyage e um Fiat Uno, na manhã desta segunda-feira (21), causou o capotamento do Fiat e deixou seis feridos, na Avenida Raul Lopes, próximo a Pintos Shopping, na zona leste de Teresina.

Segundo informações de uma das vítimas do acidente, Jaqueline, que estava no veículo que capotou, o Fiat Uno já estava na rotatória quando ocorreu a colisão. “Todos nós estávamos indo para o trabalho no Comercial Barroso na Avenida José Santos e Silva. Quando o nosso carro estava saindo da rotatória, foi surpreendido pelo outro veículo”, contou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi até o local para desligar a parte elétrica do veículo que capotou, para evitar qualquer tipo de explosão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudou na retirada das duas mulheres que estavam presas no Fiat Uno.

O casal que estava no Voyage sofreu apenas ferimentos leves. Já no Fiat Uno, duas pessoas tiveram ferimentos leves e outras duas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital.

Mais conteúdo sobre: