Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre dois veículos deixa seis feridos na Avenida Raul Lopes

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi até o local para desligar a parte elétrica do veículo que capotou, para evitar qualquer tipo de explosão.

Alef Leão/GP1 1 / 13 Colisão entre dois veículos deixa vários feridos Colisão entre dois veículos deixa vários feridos
Alef Leão/GP1 2 / 13 Equipe do SAMU faz o atendimento das vítimas Equipe do SAMU faz o atendimento das vítimas
Alef Leão/GP1 3 / 13 Acidente aconteceu próximo a Pintos Shopping na Avenida Raul Lopes Acidente aconteceu próximo a Pintos Shopping na Avenida Raul Lopes
Alef Leão/GP1 4 / 13 Bombeiros fazem o resgate das vítimas que ficaram presas às ferragens Bombeiros fazem o resgate das vítimas que ficaram presas às ferragens
Alef Leão/GP1 5 / 13 Veículo acabou capotando Veículo acabou capotando
Alef Leão/GP1 6 / 13 Corpo de Bombeiros foi acionado Corpo de Bombeiros foi acionado
Alef Leão/GP1 7 / 13 Com o impacto da colisão o veículo acabou capotando Com o impacto da colisão o veículo acabou capotando
Alef Leão/GP1 8 / 13 Carro capotou Carro capotou
Alef Leão/GP1 9 / 13 Frente do carro ficou destruída Frente do carro ficou destruída
Alef Leão/GP1 10 / 13 Acidente aconteceu próximo a Pintos Shopping Acidente aconteceu próximo a Pintos Shopping
Alef Leão/GP1 11 / 13 Fiat uno ficou destruído Fiat uno ficou destruído
Alef Leão/GP1 12 / 13 Bombeiros fazem o resgate das vítimas Bombeiros fazem o resgate das vítimas
Alef Leão/GP1 13 / 13 Strans no local do acidente Strans no local do acidente

Um acidente envolvendo dois carros, um Voyage e um Fiat Uno, na manhã desta segunda-feira (21), causou o capotamento do Fiat e deixou seis feridos, na Avenida Raul Lopes, próximo a Pintos Shopping, na zona leste de Teresina.

Segundo informações de uma das vítimas do acidente, Jaqueline, que estava no veículo que capotou, o Fiat Uno já estava na rotatória quando ocorreu a colisão. “Todos nós estávamos indo para o trabalho no Comercial Barroso na Avenida José Santos e Silva. Quando o nosso carro estava saindo da rotatória, foi surpreendido pelo outro veículo”, contou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi até o local para desligar a parte elétrica do veículo que capotou, para evitar qualquer tipo de explosão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudou na retirada das duas mulheres que estavam presas no Fiat Uno.

O casal que estava no Voyage sofreu apenas ferimentos leves. Já no Fiat Uno, duas pessoas tiveram ferimentos leves e outras duas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.