Fechar
GP1

Juazeiro do Piauí - Piauí

Colisão entre moto e animal deixa um morto em Juazeiro do Piauí

Antônio Alves Pereira, de 55 anos, deixa uma esposa e quatro filhos.

Por volta das 18h30 dessa terça-feira (31), um homem de 55 anos, identificado por Antônio Alves Pereira, conhecido na região como Manoel Antero, faleceu após um animal invadir a PI-115 e colidir na motocicleta em que ele transitava. A tragédia aconteceu no município de Juazeiro do Piauí.

Segundo informações do comandante A. Carlos, do GPM (Grupamento da Polícia Militar) da cidade, o homem se deslocava de casa até uma localidade próxima chamada ‘Pé de Serra’, quando o fato aconteceu. “Populares nos informaram que uma égua teria invadido a pista e acabou colidindo contra a moto em que a vítima andava, e que ele não estava mais nem na parte dos asfalto, mas já na estrada vicinal. Ele foi socorrido e ainda chegou com vida no hospital, mas infelizmente faleceu pouco tempo depois”, afirmou.

Antônio Alves foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda de acordo com o comandante, a vítima deixa uma esposa e quatro filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.