Teresina - PI

Colisão entre moto e caminhão deixa um ferido na BR 343 em Teresina

Segundo o motorista do caminhão, que não quis se identificar, o acidente aconteceu por volta de 7h30 desta quinta-feira (16).

Nayrana Meireles
Teresina
Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

Motociclista fica ferido após colidir em caminhão na BR 343

Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda, de cor vermelha, e um caminhão de carga modelo Ford, de cor azul, deixou ferido um homem identificado como Alan de Sousa Farias no início da manhã desta quinta-feira (16), na BR 343, próximo ao Terminal Itararé, na zona sudeste de Teresina.

Segundo o motorista do caminhão, um homem que não quis se identificar, o acidente aconteceu por volta de 7h30. Ele trafegava no sentido bairro Dirceu - Balão do Mercado do Peixe, realizou uma manobra irregular para ter acesso a um posto de combustíveis localizado no outro lado da pista e acabou colidindo com o motociclista, que vinha no sentido contrário.

Com o impacto da colisão, Alan de Sousa foi arremessado da motocicleta que pilotava e fraturou a clavícula e o punho. De acordo com o motorista do caminhão, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima a um hospital de Teresina.

Com isso, o trânsito no local ficou lento no sentido Balão do Mercado do Peixe - bairro Dirceu Arcoverde e precisou ser contido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor do caminhão não apresentou ferimentos e permaneceu no local até a realização da perícia.